11 novembro 2011

Promoção 1 mês de Blog e 100 seguidores!

Postado por Renato Nascimento às 21:00
PROMOÇÃO ENCERRADA



Eaí pessoal, como estão?
Então, é com muita felicidade que hoje comemoro o primeiro mês de vida do Between Letters *-* Começou mais com uma diversão, e durante esse tempo, conseguimos 55 seguidores e uma editora confiando no meu trabalho. Então, devo fazer alguns agradecimentos á pessoas que foram essenciais, que eu conheci junto com o blog e que se tornaram tão especiais em pouco tempo:

Luci Cardinelli, do Vida e Artes da Luci. Foi ela quem cedeu o exemplar de O Código da Vinci, para a primeira promoção do blog que nos ajudou a chegar á essa marca. Além disso, se tornou uma amiga muito especial e é como se fosse minha avó que eu não tenho mais.
Jubis, do Diário de uma Leitora Compulsiva. Cara, o que falar da Jubis? Ela é demais e me deu super conselhos  que me ajudaram MUITO. Thaaanks Jubis <3
Raphis, do Equalize da Leitura. Raphis amada, a coisa mais fofa do mundo e super importante na história do blog. Me deu forças e sempre me incentivou a continuar. SZ'
Isabella, da Editora Sextante/Arqueiro, que acreditou no blog e me presentou com a primeira parceria do blog! Muito obrigado pelo voto de confiança.

E claro, agradeço á todos vocês que vem me acompanhando nessa jornada e fazendo o blog crescer! Pessoal, muito obrigado mesmo! E, para comemorar tudo isso, temos uma promoçããããão!

100 Seguidores com James Patterson

Desta vez, será sorteado um exemplar de "4 de Julho" do James Patterson, grande autor de suspense, publicado pela Editora Arqueiro!

Sinopse
Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados. 

Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo! É fácil fácil!

Regras Obrigatórias:
+ Seguir o Blog publicamente pelo Google Friend Connect aqui do lado.
+ Deixar um comentário nesse post falando sobre o post acima (sobre o aniversário do blog)
+ Preencher o Formulário.
+ Ter um endereço de entrega no Brasil

Acha que uma chance só é pouco? Não se preocupe, temos muitas chances extras :D
+ Seguir o @BetweenLetters no twitter (+1)
+ Seguir a @Editoraarqueiro no twitter (+1)
+ Curtir a página do BL no Facebook (+1)
Comentar em qualquer post anterior. Atenção: Tem que ser comentários válidos e com conteúdo! (+1 para cada comentário)
+ Divulgar o Banner da promoção no seu site/blog (+7)
















+ Divulgar a frase promocional no twitter. Só serão aceitos a inscrição de 12 tweets por dia, em qualquer horário. Só poderá divulgar aquele que seguir a Editora Arqueiro e o Between Letters no twitter.  (+1 para cada divulgação)


Quero conhecer o Clube das Mulheres contra o Crime com a @editoraarqueiro e o @BetweenLetters! Participe!http://goo.gl/0vyCb



+ Convidar um amigo para participar da promoção. É fácil, basta ele seguir as mesmas regras que você (+10) No Formulário, deverá constar o nome do seu amigo, e no dele, o seu. 



Observações:
+ A promoção começa hoje (11/11/11) e vai até o dia em que o blog conseguir 100 seguidores. Antes, a promoção tinha uma data definitiva, mas como tinha poucos participantes, decidi modificá-la! Quer ganhar o livro? Vamos chegar aos 100 seguidores o/


Boa Sorte pessoal!

22 comentários:

Anônimo disse...

Rê!

Muito obrigada por ter me citado no seu post de um mes de blog!

mais sucesso para você, agora e sempre! Que vc consiga alcançar mais e mais seus objetivos com a ajuda do blog! Pode sempre contar comigo!

Beijokas! :*

Jubs on 11 de novembro de 2011 às 22:26 disse...

Meu lindo !!! Parabéns pelo mêsversário do Blog..

Fico muito feliz com seu sucesso e sempre que precisar estou por aqui!! Basta me berrar no twitter *o*

Nossa fiquei mega contente por ter sido mencionada nesse post especial!!

Parabéns mais uma vez e que seu sucesso seja ainda maior!!

Beijos mega especiais pra ti <3
Jujuba
http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

Unknown on 12 de novembro de 2011 às 21:50 disse...

parabéns por um ano do blog e espero que um ano se transforme em dois. Bem sobre a sua resenha e o livro foi me deixou curiosa, pois eu só tinha visto a capa e não tinha lido uma resenha maravilhosa.

Boa sorte e participando!

Raquel Pereira on 14 de novembro de 2011 às 10:04 disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do blog, que venham muitos outros anos e que na caminhada, vc possa conhecer mais tantas pessoas que apoiem o blog.
A resenha de 4 de Julho ficou ótima, só aumentou minha vontade de ler os livros do Patterson.

Bjok

Samanta Holtz on 16 de novembro de 2011 às 21:23 disse...

Aeeeeeeeeeee!!

Parabéns pelo niver do blog, Renato!!!
Que você tenha MUITOOOO sucesso com ele!! ^^

E já tá bombando, hein??? Passei aqui pra ver as novis, e... MAIS UM SORTEIOO??? Uhuuuuu!

Estou participando JÁ!!!!


Beijoooo!

Maai Poynter on 16 de novembro de 2011 às 21:32 disse...

Bem, eu confesso que não conhecia o blog até o presente momento, mas, sério, eu desejo que esse blog continue crescendo muito!

Parabéns por se manter firme no início, que deve ser a parte mais difícil em criar um blog, conseguir manter ele por um mês completo e conseguir seguidores e uma parceria! Isso porque você deve ter se esforçado muito, certo? Então parabéns e MUITO sucesso ao blog ^-^

Ideval Junior on 17 de novembro de 2011 às 08:36 disse...

OI!! meu amigo!! ^^

eu sei como é difícil manter um blog desde o inicio, conseguir seguidores, como o meu q vai completar seis meses... e pedir parceria e ver a alegria de pessoas pedindo para fazer parcerias com vc, isso é muito gratificante ver q o pessoas confiam no nosso trabalho!!

mas é muito....muito bom ter um blog... parabéns e q venham dois , três, quatro e muito mais anos para o blog!! ^^


Ideval junior
http://ateaultimapagina.blogspot.com/

Cachola Literária on 17 de novembro de 2011 às 16:59 disse...

Parabéns,querido!
Essa é a minha 1ª visita ao blog e já estou adorando.Seus posts são ótimos e as resenhas muito bem elaboradas.Te desejo muito sucesso e que vc complete mais anos de vida do blog.Parabéns!!
Te convido a visitar meu blog e se gostar,pode segui-lo também.
Aguardo sua visitinha..bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/
@ZildaPeixoto

fabdosconvites on 20 de novembro de 2011 às 17:13 disse...

Parabéns pelo primeiro ano de blog, que ele tenha cada vez mais sucesso! Bjs, Rose.

Lilian Britto on 25 de novembro de 2011 às 09:46 disse...

1 mês de blog? Que lindo isso!!! E pra comemorar vem c essa super promoção? Adorei Renato!!
Parabens viu!
Participando!
Bjus, bom findi =*

@morenalilica

Aym on 26 de novembro de 2011 às 00:32 disse...

parabéns pelo aniversário de um ano do blog, que muitos anos sejam muito bem cultivados aqui no between letters *-* torço muito
beijos
bom fds.

Leila disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Já estou seguindo!
O livro sorteado deve ser ótimo. Já vi resenhas positivas sobre ele. Adoro James Patterson!

Unknown on 28 de novembro de 2011 às 10:16 disse...

Ok, confesso que só cheguei aqui graças à um recado no meu skoob que dizia que estavam sorteando um livro - cujo qual eu desejo há um bom tempo.
Mas, lendo esse post (e alguns anteriores) vi que o blog é de imensa qualidade! Além de resenhas ótimas, elas tem um vocabulário coerente e que não nos faz ter que olhar no dicionário pelo significado das palavras a cada segundo (tem blogs que eu tenho que fazer isso, sério).
Enfim, sobre esse post: a resenha de "4 de julho" está incrível! Fiquei com mais vontade ainda de ler o livro. Parabéns pelo blog, pela promoção e sucesso!
Espero ganhar, hahah. :)

Renato Nascimento on 28 de novembro de 2011 às 10:31 disse...

Pessoar lindo do meu coração, aquilo não é resenha, é a Sinopse HAHAHHA

Ana on 28 de novembro de 2011 às 11:51 disse...

Ahhh eu estava louca atras desse livro *__*
Muito obriga!! e parabéns para o blog. Muitas felicidades e alegrias!!

Anônimo disse...

Super parabéns pelo primeiro mês...o blog é lindo e que logo possamos participar do primeiro anooo do blog,sucesso!

Pollyanna Takenaka on 28 de novembro de 2011 às 14:41 disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Que muito ainda venham e que ele continue crescendo! A Lucy é realmente uma fofa, sempre muito atenciosa e disposta a ajudar, merece o carinho. Beijos!
Seguidora: Pollyanna Vettel

Jade Amorim on 28 de novembro de 2011 às 23:11 disse...

Parabéns pelo primeiro mês de blog! Eu lembro do meu... faz taaaaaaanto tempo. (blog vai fazer três anos dia dois agora).

Enfim, adorei o recado no skoob, eu amo conhecer blogs novos e participar de promoções (vai que um dia eu ganho uma? rs).

Beeijos.

Mari on 2 de dezembro de 2011 às 14:41 disse...

Parabéns ! Que venham muitos e muitos meses e vários posts ótimos ;)

beijos

Gilciany Viana on 6 de dezembro de 2011 às 14:30 disse...

Nossa Renato, seu blog é tão novinho e já ganhando asas tão belas pra voar nesta blogsfera imensa heim!=)
Parabéns pelo níver e desejo que estas datas se multipliquem muitas e muias vezes!
No início é mesmo muito difícil de manter um blog e claro que bate a insegurança e queremos desistir, mas o que vale é o empenho e o carinho. Se vc escreve um blog por vc mesmo, sempre terá vontade de tê-lo, mas se escreve pensando em retornos, é provável que a as frustrações apareçam, então querido o segredo é desencanar, fazer aquilo que vc gosta, como gosta e porquê gosta, sem se preocupar com o que vai vir..., pois de certa forma o que vier vai ser lucro e vc só terá bons resultados e menos frustrações.
Participar da blogsfera não é fácil, mas se vc faz isso por gostar, acaba se tornando um passatempo maravilhoso.
Um grande beijo e até mais querido.
Se quiser conhecer meu blog tmbm pode se sentir convidado! (http://bit.ly/p3LuWg)

Unknown on 6 de dezembro de 2011 às 19:00 disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, faz pouco tempo que acompanho ele e estou gostando muito. Sucesso!

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Luh on 6 de dezembro de 2011 às 19:06 disse...

Parabéns pelo aniversário do blog... Sei bem que esse apoio que vc teve neste periodo é muito importante...

Parabéns e que venham muitos e muitos meses para comemorar...

Até mais...

Luh Figueiredos
Biblioteca da Luh

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento