13 novembro 2011

The Book Times #3 - Lançamentos da Editora Arqueiro

Postado por Renato Nascimento às 21:46
THE BOOK TIMES
E hoje era dia de "Finalmente, o Carteiro!", mas pra variar não chegou nada essa semana, e nem sei se chega na próxima por causa do feriado. Mas, eu pedi um livro pra Editora Arqueiro e espero que ele chegue até o final da semana que vem :D
E vamos aos lançamentos da nossa parceria para este mês!


5° Cavaleiro - James Patterson
Um assassino brinca de Deus
   Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes?
O maior julgamento de São Francisco
   Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso.
Não há tempo a perder
   A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.



O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss
   Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.


Eu, Alex Cross - James Patterson
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.





Alta Tensão - Harlan Coben
Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.



Primeiro Selinho do Blog

E agora... o Blog recebeu o primeiro selinho :) Fiquei muito feliz quando a Sammy indicou o BL! A Samanta Holtz criou um blog, ela é autora do romance O Pássaro, que eu apresentei aqui pra vocês :D Quem quiser ver o blog dela, clique aqui.


E agora, eu tenho que indicar o selo pra oito blogs. A Sam indicou o selo pra dois blogs que eu gosto muito, então, eles não vão estar aqui. Vamos aos indicados!

Vida, da vovó Luci sz'
Até a Última Página, do amigão Ideval Júnior
Cartas para Ficção, da Patrícia, que tem o mesmo estilo preferido que eu!
Dear Book, da Junny que é super legal. 
Canto e Conto, da This Gomez que é autora e tem um grande futuro pela frente.
Doce Insensatez, da moça-do-nome-mágico, a Lílian Brito
Livros e Conversas, da Juh que foi super legal comigo <3

E é isso pessoal, obrigado mesmo Sammy por ter indicado o BL! E vocês, meus queridos indicados, também devem indicar oito blogs :D Beijos e até Quarta-Feira com a resenha de "Frankenstein" :D


1 comentários:

Raphaela on 18 de novembro de 2011 às 14:41 disse...

Aaaaaim Deus!

Os lançamentos da Arqueiro quebram as minhas pernas, sério! hdushduhsudhusds

Mas eu nunca ganhei nenhum do livros do James Paterson, gostaria de ler pq li varias resenhas muito postivias!


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento