24 novembro 2011

News do Blog #1 - Nova Parceira: Editora Novo Conceito + Concurso Cultural

Postado por Renato Nascimento às 20:34

Eaí pessoal, tudo na boa?
     Sei que estou muito sumido, já faz quase uma semana que não posto nada, mas é por causa da escola. Final de Ano + Final de Bimestre + Preguiça = Caos Total. Então, estou atolado de coisas pra fazer e só vou voltar a atualizar o blog regularmente a partir deste fim de semana. Porém, eu tive que vir aqui para apresentar a nova editora parceira do Between Letters!

Editora Novo Conceito



No topo das listas, na cabeça dos leitores.

     Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
     Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
     Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
     Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.


Alguns livros do catálago


E, depois que recebi a confirmação de parceria, recebi um e-mail do novo concurso cultural da Novo Conceito & Julieta Imortal! Pra participar tá super fácil, veja abaixo!

clique para visualizar em tamanho maior


E não é porque eu sumi que a promoção de um mês de blog pode ficar parada! Se até eu voltar não tiver um número considerável de participantes, só vou sortear o livro quando atingirmos 100 seguidores! Participem pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento