20 dezembro 2011

Hiatus Festivo

Postado por Renato Nascimento às 13:58
Desejo a todos vocês um natal repleto de alegrias e livros, e que vocês sejam todos muito felizes! Muito obrigado pelo apoio de vocês!



Oi Pessoal 
Não consegui achar um nome melhor pra esse post, mas vamos lá. 
     Eu estou entrando em hiatus nesse tempo festivo, pois não tenho vontade de fazer nada no PC além de ouvir covers e jogar The Sims 3. Então, pra não prejudicar em nada o blog, vou entrar em hiatus, MAS EU VOLTO o/ Então, sem tristeza meus queridos leitores 
E claro, o blog vai voltar mais organizado do que antes, com uma coluna nova e uma programação definitiva. 
      Editoras Parceiras: Eu já li quase todos os livros, falta apenas A Janela de Overton (estou lendo) e O Nome do Vento (próximo). Todos os outros livros já estão lidos e resenhados, e estas irão ao ar assim que o blog voltar. 
Volto ao ar oficialmente no dia 02/01/12. As promoções continuam valendo, então participem muito!



3 comentários:

Unknown on 20 de dezembro de 2011 às 18:05 disse...

Tudo bem amigo aproveite as férias ai e volte com força total. Beijos e até...

Luks Vieira on 28 de dezembro de 2011 às 19:20 disse...

Adorei o blog, curta as férias..rs
Att.,
Luks

Mariana Renz on 6 de fevereiro de 2012 às 16:36 disse...

Teu blog é muito bom!!!!! hehe

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento