11 janeiro 2012

Between Covers #1

Postado por Renato Nascimento às 16:43
     Oi pessoal o/ Essa é a primeira Between Covers, fiquei feliz por inaugurar uma coluna de música, afinal, música é música *-* Então vamos lá!

      Pra quem não sabe, sou muito fã da Adele, então sempre que posso estou procurando covers das músicas dela. Não que eu não goste de sua voz, pelo contrário, mas gosto de ver novos talentos e novas vozes para as canções. Vasculhando o YouTube, encontrei o cover perfeito, é realmente incrível... eles foram um dos vencedores do 2011 PopCrush Music Awards na categoria  "2011 Best Cover Song". Sem mais delongas, Charlie Puth & Emily Luther 


     E, no dia 24/12/2011 eles lançaram uma música original. Eles tem uma grande harmonia, e a música tem uma letra incrível. Com vocês, Break Again



Sempre vasculhando o YouTube, encontrei uma banda formada por seis irmãs, ambas com um talento indiscutível. Talvez já tenham ouvido falar delas: Cimorelli. Eu poderia colocar todos os vídeos do canal delas, mas não seria suficiente para mostrar o talento delas. Separei os meus três covers favoritos. 

Skyscraper

Perfect


E claro, minha música favorita de todos os tempos, e que na voz delas ficou incrível, Don't Stop Believing. 



Pra quem quiser saber mais sobre elas, acesse o site http://cimorellimusic.com/
E é isso pessoal o/ Espero que tenham gostado, e se tiverem indicações de artistas, mandem pelo formulário de contato, beleza? Até mais pessoal o/ 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento