25 janeiro 2012

Between Covers #2

Postado por Renato Nascimento às 21:11
    Eai Pessoal, tudo bom?
    Hoje é dia de Between Covers o/ É a coluna que mais gosto de fazer aqui. Maaaas, eu não sei como vai ficar o blog a partir do dia 6. Eu passei no Curso Técnico da ETEC ( aeeee o/), mas eu não sei como vai ficar o meu tempo depois que eu começar a estudar, afinal, é Ensino Médio de Manhã, ETEC a tarde e fazer tarefas da escola/trabalhos a noite. Então, eu vou TENTAR fazer todas as postagens da semana no sábado/domingo, mas não sei o que vai acontecer... mas vamos esperar pelo melhor o/
    Sem mais delongas, Between Covers!

    Hoje eu vou falar de uma banda que eu gosto muito, mas que poucas pessoas conhecem. Eles já têm CD's lançados, turnês por boa parte do mundo... mas aqui no Brasil nada. Estou falando do Boyce Avenue o/



    Aí você diz: Eles já são famosos lá, pra quê mostrar? A coluna não era pra apresentar novos talentos? Pois é meus caros leitores, eles são conhecidos lá fora, mas aqui não. E o mais importante: eles começaram de baixo, postando covers no YouTube, batalhando pra conseguir alcançar o sucesso. Isso é o que realmente importa. 

Este é o primeiro vídeo postado por eles. Imagem ruim, som baixo, fundo improvisado, talento incrível. 


    Este é o Clipe Oficial da música "Find Me", original deles. Que diferença não? Só nos mostra que nunca devemos desistir. O talento continua o mesmo.


Quer saber mais sobre eles? Visite o site oficial http://boyceavenue.com/


Agora vou lhes apresentar uma garotinha que me arrepia toda vez que assisto seus vídeos. Com vocês, Maria Aragon. 


Ela ficou conhecida depois de interpretar "Born This Way" da Lady Gaga.




Cantou com a Lady Gaga em um show no Canadá depois disso!
    E ainda cantou o hino "O Canada", durante uma celebração no Parlamento de Ottawa. Entre os espectadores, estavam nada mais e nada menos que o casal do século, William & Kate. Sim, o Duque e a Duquesa de Cambridge.

    Ela tem um talento indiscutível, e merece tudo o que recebeu. Parabéns Maria, continue assim! Quer saber mais sobre ela? Acesse o site oficial http://mariaofficial.com/

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado :] Até semana que vem com mais um Between Covers!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento