08 março 2012

Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick + Entrevista com a autora!

Postado por Renato Nascimento às 20:52


MISTÉRIO e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
Compre o livro





Entrevista
Between Letters: Conte-nos um pouco sobre você.
Anna Chiara: Bom, eu tenho dezoito anos e moro em Curitiba – PR. Um dos meus hobbies favoritos é escrever histórias, criar personagens. Gosto da ideia de ter textos apresentados na forma de livro. Também gosto de cantar, ouvir música, ler, assistir a filmes (principalmente de comédia) e por aí vai. :D

Between Letters: Como surgiu o desejo de escrever um livro?
Anna Chiara: Quando eu tinha onze anos, fiquei com vontade de escrever uma história sobre Hugo e Elisa, os personagens que eu havia criado. E junto eu tive a vontade de transformar a história em livro. Eu vi que muita gente fazia isso e quis fazer também, hehehe!


Between Letters: Hoje em dia existem muitas pessoas querendo escrever um livro. O que você diria a elas?
Anna Chiara: Eu diria para não desistirem. Nunca! Se você tem um sonho, se você realmente tem vontade de fazer algo... Faça! Faça com que isso se torne realidade! Outra coisa muito importante é nunca deixar os outros fazerem você desistir dos seus projetos. A única pessoa que precisa acreditar nisso é você! Se você quer escrever um livro, tenho certeza de que há um autor incrível aí dentro! :)


Hora do Ping Pong!
Uma música: “Save Me Now”, do Andru Donalds
Uma cor: Rosa!!!
Um livro: Harry Potter – o livro da série você que escolhe, gosto de todos! ;)
Uma frase: “Só sei que nada sei”, do Sócrates!
A vida é... um mistério.


Between Letters: Como foi a trajetória para publicar seu livro?
Anna Chiara: Foi difícil... Eu enviei meu original para várias editoras, mas elas não aceitavam. Fiquei dois anos mandando o livro e recebendo respostas negativas. Até que eu soube que a editora Novo Século tinha um selo que publicava livros de escritores iniciantes. Eu enviei o livro e eles aceitaram.


Between Letters: Este espaço é seu, diga o que quiser!
Anna Chiara: Gostei da sua entrevista! Queria agradecê-lo pela oportunidade de divulgação! Parabéns pela iniciativa de desenvolver um blog literário e unir as pessoas que se interessam por livros! Eu espero que os leitores do blog gostem pelo menos um pouquinho dessa entrevista. Se alguém se interessar pelo livro e quiser lê-lo, vou ficar contente, porque quero saber a opinião das pessoas a respeito dele!

Encontre a Autora!

Quero agradecer a autora pela entrevista! Ela foi super simpática e atenciosa. Eu fiquei com MUITA vontade de ler o livro, me lembrou um pouco do Conan Doyle com o sublime Sherlock Holmes. Desejo muito sucesso á Anna, e digo que o livro já é um êxito!




2 comentários:

Unknown on 11 de março de 2012 às 13:50 disse...

Achei muito legal a iniciativa de entrevistar a autora, essa é a primeira vez que vejo uma entrevista dela e acredito que seja uma das poucas oportunidades de conhecer Anna melhor. Ficou muito legal, parabéns!

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

anii on 20 de março de 2012 às 11:09 disse...

Li esse livro e é sensacional!!!


Vale a pena comprá-lo!!! Recomendo!!

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento