20 abril 2012

Aviso aos meus leitores e editoras

Postado por Renato Nascimento às 17:45
Oi pessoal, tudo bem?

   Eu estava sumido esse tempão todo, mas foi por causa da época de provas. Tive muitas ao mesmo tempo e tive que me empenhar bastante. Também fiquei doente e não tinha vontade nem de ler. Agora as provas se acalmaram um pouco, e eu estou melhor, então vou voltar a postar regularmente. Editoras, mil perdões pelos atrasos. Prometo que vou engolir todos os livros que eu tenho pra ler (que são muitos) e postar as resenhas o mais breve possível. 

1 comentários:

Unknown on 21 de abril de 2012 às 12:59 disse...

Eu te compreendo. Fiquei com dengue na época de prova, perdi prova e ainda por cima estou gripa porque baixou a imunidade. Fazer o que, não é?

Sorte e tudo de bom.

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento