11 novembro 2012

Between Covers #4

Postado por Renato Nascimento às 19:27
Povinho, povo e povão! Nada melhor do que começar a semana com música (finjam que hoje é segunda)! Vamos hoje com uma ilustre cantora, não tão desconhecida, mas também não tão conhecida:



"Filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão, compôe músicas com sons experimentais e participou como cantora da trilha sonora do filme de Guel ArraesLisbela e o Prisioneiro."

Vamos para a parte boa: a música!


A primeira música que eu escolhi pra hoje foi Macaé. Com certeza, algum trecho dessa música parece com você.

"Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia."


A segunda foi Uma Canção Sobre o Amor. Tipo, não é lá uma canção romântica como as de hoje em dia :D

"E me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer"



A terceira, e última por hoje é A Gente Voltou. Uma música sobre a felicidade, talvez. A Clarice canta com tanta naturalidade e com tanta fofura que as músicas, mesmo com letras esquisitas, ficam tão... sei lá. Só assistam!

"Não entra na bad, Romeu     
Julieta morreu
Mas a gente voltou"





0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento