02 janeiro 2013

Pesquisa de Ano Novo

Postado por Renato Nascimento às 12:59
Olá, pessoas! Como vocês estão?
  Espero que essa virada de ano tenha trazido muitas inspirações pra vocês. Quem viu meu último post, sabe que eu pretendo voltar com o blog SIM. Porém, eu fico perdido nessa blogsfera, afinal, as coisas mudaram muuuuito. Então, decidi criar uma pesquisa super rápida, com apenas uma pergunta, para que vocês, leitores do Between Letters (eu ainda tenho leitores?) respondam com sinceridade! Muuuito obrigado pra quem responder!
  E é isso aí. Eu volto essa semana, com a resenha do thriller jurídico O Advogado da Vida!

1 comentários:

Unknown on 2 de janeiro de 2013 às 14:15 disse...

Vou responder...

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento